sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Músicas

Bem, 99,9% dos torcedores do Metropolitano conhecem o hino do clube. Hino este, que foi composto pela Banda NaFarra, como eles mesmos dizem, em um dia tocando violão na praia.

"Meu Verdão", que surgiu como uma simples homenagem ao clube que acabara de nascer em Blumenau, foi adotado pelo próprio como seu Hino Oficial. A levada Rock, tocada pela noite afora Blumenauense, logo caiu nas graças do torcedor.

Mas o que pouca gente sabe é que outra banda compôs uma música, desta vez, como presente pelos 8 anos de fundação do clube. A Banda Cavalinho, famosa pela música alemã/pop/brasileira na Oktoberfest, apresentou a versão de "Esquentou" em 2009.

Abaixo, os clipes em suas versões mais atuais com suas respectivas letras.

MEU VERDÃO - Banda NaFarra
Quero verde eu sou paixão,
Quero no meu coração, Metropolitano

Símbolo para o esporte
Um sinal de que ele é forte
Esse clube que eu amo

Vou com ele até o fim
Dentro do meu coração
Blumenau é toda assim: Meu Verdão!

Quero verde eu sou paixão,
Quero no meu coração, Metropolitano

Muita raça e muito amor
Vou com ele aonde for
Ano após ano

Vou com ele até o fim
Dentro do meu coração
Blumenau é toda assim: Meu Verdão!

ESQUENTOU - Banda Cavalinho

Esquentou... esquentou... esquentou...
O Verdão é campeão!
Esquentou!!!

Começa o jogo, a bola tá está rolando
Quero ver Metrô campeão,
Vou torcendo, xingando e empurrando
Com toda força vai Verdão.

Só falta você, vem torcer também!!!

Esquentou... esquentou... esquentou...
O Verdão é campeão!
Esquentou!!!

Eu quero ver meu time na final
Meu campeão de Blumenau tem muita fera
Essa jogada foi genial
Quero ouvir o grito da galera!

Só falta você, vem torcer também!!!!

Esquentou... esquentou... esquentou...
O Verdão é campeão!
Esquentou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário